terça-feira, 26 de outubro de 2010

O que fiz no verão passado ?

Além de me apaixonar por um vampiro vegetariano e fugir dos vampiros do mal ,
nada !


 Parece mentira ,mas o bom é que Edward ainda está comigo 
mas com ele o certo e o errado são um perigo 


Os vampiros me abandonaram 
Como se não tivessem existido 

Sem ar ,sem vida  eu morro!
O tempo passa , o ciclo se renova um outro mito me persegue
Meu melhor amigo Jake ,um lobisomem 



Um imã para o perigo 
fico entre os sanguessugas e os cachorros .
Com a adrenalina vem as alucinações 
O amor é forte demais para acabar apenas com a distância 


Eu não vivo, apenas existo 


O passado me persegue 
mostrando o futuro que fora perdido 
Uma dívida antiga é cobrada 
Vampiros Vs. Humana
Parceiro por parceiro é o preço exigido 
  A caçada começa.
  O alvo ? Eu !   


Sentimentos desordenados 
um ato sem pensar 
Um salto de um penhasco por brincadeira 
inicia um desastre 
Sua visão do futuro fora interrompida 
A vampira volta achando que eu estivesse morta 
 Tudo esclarecido ,aí vem o problema  ..





Ele que havia me deixado agora fugia para a Itália ,para se matar 
Não queria viver sem mim 
 As pressas a caminho da Itália, eu me deparo com o futuro 
A possibilidade de ser um  deles 


  Como uma família real , os Volturi condenam  tudo 


E eu , após reencontrá-lo ,também sabia demais
Com poderes inimagináveis a condição foi morre ou me transformar
No momento nada mais importava pois eu estava com Edward de novo 
 A segunda proposta fora aceita , eu viveria com ele eternamente 
De volta em  casa lutava para me livrar da dor , do pesadelo 
pois falar nele era difícil 
porém agora eu percebia que ele estava de volta e que me abandonara para me proteger .




Mas ainda haviam dois problemas 


  * Primeiro , a condição para me transformar era casando-me com ele 


 * Segunda , meu amigo Jake não queria mais falar comigo , 


Estava sofrendo  porque  Vampiros e lobisomens são inimigos mortais...Será?  
  




*Obs  gente como eu havia postado  anteriormente essa é meio que uma conclusão do livro lua nova 
a maioria pode achar ultrapassado porém eu o escrevi quando o lançaram o livro aqui no brasil  mas só deu pra postar agora ,espero que tenham gostado.
                 bjsssssss