domingo, 17 de outubro de 2010

ETERNAMENTE ?

Eternamente é uma palavra muito forte.
Não pra mim

Esse é o tempo que me fora dado
para que de tudo pudesse
ver, ter e sentir

Os dois primeiros consegui com facilidade
o terceiro achava ter conseguido por completo.
mas você me provou o contrario



Eu que sou o melhor predador do mundo
baixo a guarda a um simples olhar teu
teu cheiro me prendeu
contrariando minha essência
desafiando meu controle.

  Por desespero desejei por fim a tudo
mas de novo isso contrariava minha ''Vida''
mas ao mesmo tempo se tornara o que eu mais queria
Provar do desejo que me tomava


















Porém percebi que havia outra maneira ,
tinha que haver
É por isso que decidi tentar viver com você
Não sei se é o certo, porém é a unica maneira


 Sei que quando seu tempo chegar ao fim
findarei ao meu também
pois de nada adianta Ver, Ter e Sentir de tudo
se a razão pelo que as faço não existir
Assim ,posso te prometer apenas uma coisa




Mesmo que o seu tempo seja mais limitado que o meu 
Te amarei eternamente, mesmo que nossas almas abandonem nossos corpos





PS. Sempre que acabo uma historia costumo escrever um pouquinho sobre ela ,este foi o meu olhar diante  ao intenso romance  de Edward & Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário