sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O ANJO NA ESCADA

Andando pelo inverno
quando todas as estrelas brilham
o anjo na escada
vai lhe dizer que eu estava lá
sob a luz da lua cheia , na noite misteriosa
tinha sentado ,vendo a vida passar por mim
esperando um sonho penetrar pela minha cortina
imaginei o que aconteceria se deixasse tudo isso para traz
o vento estaria nas minhas costas


***********************************





Você sempre conseguiu me prender em teu sorriso,
ouvindo a melodia da tua voz 
todas as vezes que tentei me livrar das tuas palavras 
sempre me iludia mais 
não sei por que acredito em você 
se tudo o que me diz só me faz sofrer 
chega de tentar ,te entender 
não vale a pena meu sentimento por você 
só sei ,que mesmo sem querer 
só penso em em você 
então vê se para de enrolar e de uma chance 
pra nós dois ,pelo menos uma vez






Nenhum comentário:

Postar um comentário