quarta-feira, 21 de julho de 2010

ABAIXE OS DESTRUIDORES DE SONHOS


Algumas pessoas tem o prazer de destruir sonhos

Mas, como alguém pode dizer ‘’você não vai conseguir ‘’ sem ao menos  me  ver  tentar .Se nem mesmo no tentar podemos  saber  se  vamos conseguir ,quem tem o direito de  me dizer que não vou conseguir

Mesmo que meu sonho seja o mais irreal possível , que mal tem ,sonhos são sonhos pelo simples fato de podermos fazer o que quisermos 

.Se não pudéssemos imaginar as coisas mais estranhas  
nos nossos sonhos eles não teriam graça , a vida não teria graça ,pensa bem .

Uma vida’’ normal ‘’ seria casa—escola –trabalho- casa , os sonhos nos possibilitam fugir dessa realidade monótona do cotidiano ,porque em qual outro lugar poderíamos  voar ,ser reis rainhas ,sermos princesas com direito a belos príncipes encantados ,sermos piratas ,grandes guerreiros ,em que outro lugar iríamos ter a chance de errar e poder consertar o erro sem  machucar ninguém ,onde mais poderíamos pensar naquele amor platônico (aquela garota ou garoto pelo qual temos uma certeza mais que absoluta de que é perfeito ) sem sentir vergonha do que os outros vão achar , onde mais poderíamos matar nossos professores , nossos chefes, ou aquele amigo chato que insiste em pegar no nosso pé  ( mas que não consseguimos viver sem ele)?

O ponto é esse como podem querer nos proibir de  viajar ,imaginar ,de flutuar em nossos próprios mundos , como podem  querer nos fazer desistir de sonhar ,simplesmente por na maioria das vezes esses   sonhos serem difíceis de se concretizar

Mas quem  foi que disse que para uma coisa ser real ela tem que ser concreta ?

Nossos sentimentos sendo bons ou ruins são prova disso nem tudo precisa ser visto, tocado, para ser real , ou alguém já conseguiu pegar  o amor ,tocar a raiva ,encostar na felicidade?

Qual o problema se meu sonho é subir na montanha mais alta  e tentar alcançar uma estrela , se meu sonho  for  ser um super astro do rock ,se eu sonhar em ser um astronauta ,se eu quiser ser a Barbie , o super homem ?

Quem vai me impedir de ser o que eu quiser nos meus sonhos?

Quem nunca sonhou com essas coisas ou ate mesmo com um emprego melhor ,um (a) namorado (a) ,em ganhar mais dinheiro ?

Todos sonhamos e todos queremos  fazer nossos mundos de fantasia virar realidade e pra isso nem se precisa muito ,para os mais pacientes uma cama e um bom travesseiro já resolvem o problema ,já para os apressadinhos qualquer hora é hora de sonhar acordado       

                                                   
                 BONS SONHOS PRA VOCÊS......                  
  
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário