domingo, 14 de novembro de 2010

Qundo te vejo ao longe

é só um exemplo  mas quem resistiria a isso ?
Quando te vejo ao longe 
meus olhos passam pelos seus cabelos dourados 
em um repicado moderno 
na face levemente bronzeada 
ainda vejo o rubor em suas bochechas 
seus olhos de um âmbar profundo e hipnotizantes 
sua boca de linhas simples e firmes sustentam seus lábios 
carnudos qual uma ameixa madura 
Um corpo minimamente desenhado em curvas perfeitas 
com traços marcantes de um tronco definido 
desço os olhos para o seu quadril longo 
que se ajusta a sua bunda firme e
ao volume másculo do seu sexo 
Continuo por suas pernas torneadas até seus pés 
e os percebo vindo em minha direção 
Refaço o caminho de onde parei 
observando novamente cada detalhe 
até chegar a sua face, sua boca seus olhos
Quando já está perto de mim
me perco nesses lindos olhos 
que me hipnotizam 
e me fazem mergulhar em seus lábios 
em um beijo suave, discreto, intenso, ardente, apaixonante.