terça-feira, 10 de agosto de 2010

POESIAS,OU APENAS SENTIMENTOS

O ANJO NA ESCADA 
''Andando pelo invernoquando todas as estrelas brilham 
o anjo na escada vai lhe dizer que eu estava lá ,
sob a luz da lua cheia 
na noite misteriosa 
tenho sentado ,vendo a vida passar por mim 
esperando um sonho penetrar pela minha cortina  
imaginei o que aconteceria se deixasse tudo isso para trás 
o vento estaria nas minhas costas 
 tiraria você da minha cabeça ,desta vez
as coisas que deixei pra trás ....''
                                       (august rush - this time )




''queria eu ter tido a sensibilidade pra poder ter percebido o quanto você esteve presente 
de ter notado todas as vezes que você mesmo sem eu permitir me manteve no caminha certo 
acho que se consegui permanecer até esta faze do jogo foi graças a sua presença 
a presença que eu sempre descartava ,que eu sempre notava em ultimo caso,
só peço que me perdoe por não ter te notado antes ''
                                  (meus pensamentos nos momentos em que percebo que você não estava mais lá)






Sabe , as vezes o amor surpreende 
procuramos tantas coisas para defini-lo ,mostra-lo 
que simplesmente esquecemos de senti-lo 
     Quisera eu um dia 
poder levantar a cabeça e com toda a certeza do mundo 
poder dizer  TE AMO 
                                (yO.)




 AO MEU AMOR
     nunca roube 
     nunca minta 
     nunca traia 
   mas....
 se você tiver que roubar ,
roube todas as minhas tristezas 
 se você tiver que mentir minta
minta para poder passar todas as horas comigo 
 e se tiver que trair, por favor , traia a morte 
por que eu não posso passar um dia sem você
                                  ( casa comigo -filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário